sexta-feira, 31 de outubro de 2008
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Só CoolTura...
Concertos e mais concertos...
Já no próxino dia 1 de Novembro temos o amigo Peter Murphy no Coliseu de Lisboa.

Depois, o referido concerto de Ladytron no Lux, dia 4.
Seguem-se os Red Snapper que nos visitam para apresentar o seu novo álbum "Pale Blue Dot", dia 6 de Novembro no Santiago Alquimista.

E por fim, os Sigur Rós vêm mais uma vez a Lisboa desta vez ao Campo Pequeno no dia 11 de Novembro. Assim sendo temos apenas 4 pequenos concertos em 11 dias. Haja dinheiro para isto tudo!
Já no próxino dia 1 de Novembro temos o amigo Peter Murphy no Coliseu de Lisboa.

Depois, o referido concerto de Ladytron no Lux, dia 4.
Seguem-se os Red Snapper que nos visitam para apresentar o seu novo álbum "Pale Blue Dot", dia 6 de Novembro no Santiago Alquimista.

E por fim, os Sigur Rós vêm mais uma vez a Lisboa desta vez ao Campo Pequeno no dia 11 de Novembro. Assim sendo temos apenas 4 pequenos concertos em 11 dias. Haja dinheiro para isto tudo!
Wallpurgisnacht alentejana de sequeiro!
THE FIVE STAGES OF DRUNKENNESS
Stumblava eu pelas Internetes me deparei com esta coisa engraçada para toda e qualquer baleia amiga de uma boa dose de álcool, ora digam-me, remete-vos para algum sitio?
Stage #1 -- Smart
This is when you suddenly become an expert on every subject. You
know all and greatly wish to express this knowledge to anyone who
will listen. At this stage you are also always right. And of course
the person you are talking with is very wrong. You will talk for
hours trying to convince someone that you are right. This makes for an
interesting argument when both parties are "smart". Two people talking,
in fact, arguing about a subject neither one really knows anything
about, but are convinced that they are they complete authority on the
subject makes for great entertainment for those get the opportunity to
listen in.
Se tiverem interesse nos outros estádios,
http://netscrap.com/netscrap_detail.cfm?scrap_id=29
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
e depois dos emos....
tcha tchammmm! eis q surgem.... os GÓTICO-VANGUARDAS-MINIMALISTAS-COUNTRY! weeeeeeeeeeeeeeeee! que misturada gira!
LADYTRON @ Lux
domingo, 26 de outubro de 2008
Noites internacionais e música das vindimas!!
Apesar de super cansada na sexta fui ver Vive La Fête (ou para quem sabe ou se lembra foi a músicas das vindimas de 2006, salvo erro), e ainda bem que o fiz pois foi o máximo e tive pena de não poder partilhar com algumas das baleias mais "electro".
Ontem tive no aniversário de um italiano da minha turma que decidiu embezanar toda a gente e que giro que foi: o coreano já dançava com a francesa, as mexicanas riam de nem umas doidas, os italianos eram uns malucos... Enfim. Uma verdadeira noite internacional devidamente alcolizada. (esta turma promete...)
Mas como tudo isto é cultura e como futuros gestores culturais que somos temos de praticar e conheçer o terreno... ehehe.
Durante esta semana tive também o prazer de receber o meu macho cá em casa, que para variar já se foi novamente. Posso dizer que a semana foi toda muito bem regrada. Mesmo assim consegui entregar um trabalho na uni. e já estou devidamente legalizada com BI e seg. social espanhola! Já não tenho desculpa para não trabalhar...
O que não vai tão bem é o orçamento (evapora-se) e o teste sobre direitos de autor que tenho amanhã. E como se nota estou com tanta vontade de estudar que decidi escrever-vos.
Bom, também não sei até que ponto vos interessa a minha aventura por estas bandas. Mas pelo menos não digam que não dou noticias! Eu é que gostava de saber daquelas notícias, fresquinhas... Vá lá! Contem!
beijinhossssss mediterrânicos!!
Ontem tive no aniversário de um italiano da minha turma que decidiu embezanar toda a gente e que giro que foi: o coreano já dançava com a francesa, as mexicanas riam de nem umas doidas, os italianos eram uns malucos... Enfim. Uma verdadeira noite internacional devidamente alcolizada. (esta turma promete...)
Mas como tudo isto é cultura e como futuros gestores culturais que somos temos de praticar e conheçer o terreno... ehehe.
Durante esta semana tive também o prazer de receber o meu macho cá em casa, que para variar já se foi novamente. Posso dizer que a semana foi toda muito bem regrada. Mesmo assim consegui entregar um trabalho na uni. e já estou devidamente legalizada com BI e seg. social espanhola! Já não tenho desculpa para não trabalhar...
O que não vai tão bem é o orçamento (evapora-se) e o teste sobre direitos de autor que tenho amanhã. E como se nota estou com tanta vontade de estudar que decidi escrever-vos.
Bom, também não sei até que ponto vos interessa a minha aventura por estas bandas. Mas pelo menos não digam que não dou noticias! Eu é que gostava de saber daquelas notícias, fresquinhas... Vá lá! Contem!
beijinhossssss mediterrânicos!!
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Judas Priest, Megadeth e Testament em Portugal
Acabei de saber agora desta boa maré.
Presumo que deve haver mais baleias interessadas.
Presumo que deve haver mais baleias interessadas.
Três bandas vêm a Portugal em Março, para concerto no Pavilhão Atlântico. |
| No próximo mês de Março, o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, recebe um concerto de Judas Priest, Megadeth e Testament.
|
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
:O
Aposto que nunca vão adivinhar o que isto é!
Nada de fazer batota e pesquisar na net!
Espero as vossas respostas! Se alguém acertar pago-lhe um jantar! ^_^
Nada de fazer batota e pesquisar na net!
Espero as vossas respostas! Se alguém acertar pago-lhe um jantar! ^_^
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Maria das Dores - A Matadora do Jet Set
Olá! Olá pessoal! Bonita discussão! E como não encontro outro momento mais oportuno do que este para vos propor uma boa leitura de cabeceira, ora então aqui vai!!!!!
A revista TV mais (essa bela publicação que nem sequer sabia que existia) lançou esta semana uma MAGNIFICA promoção! Por apenas mais € 2,99 (para além do preço de capa) podem comprar desde hoje um livrozito jeitoso sobre a malvada baleia vip-o-assassinada Maria das Dores!!!! UUUUUUUUU Que excitação!
Poix é! Os moços que gerem a revista decidiram lançar uma edição de coleccionáveis com o titulo: NA CENA DO CRIME! E a coisa promete!!! Comprei este primeiro número e fiquei logo viciado! O drama! A dor! A investigação! Lindo! E a preto-e-branco retro como deve de ser!
Sim senhor, o crime nacional apresentado na sua gloria como deve de ser! Caramba, até a matar somos perguiçosos!!! Temos de pedir a outros que o façam por nós!!! Neste caso foi o motorista (o mordomo estava de férias) a mando da madame > pelo que percebi assim de folhear a coisa por alto!
E a festa não acaba por aqui... estou ansioso pelo próximo livro, sobre os crimes do nosso amigo, o senhor guarda Serundio (perdão, Costa). Ohhh yeahhh! E o titulo é mesmo: "CABO COSTA, o meu vizinho é um serial killer"
Esta iniciativa da TV mais deu-me umas ideias jeitosas. Tou a pensar começar a escrever uma edição de coleccionáveis chamada: NA CENA DO BANAL!
Titulo excelente para uma série de livros sobre aquele pessoal aborrecido que até dá vontade de dar estalos para ver se acordam! Já tenho até aqui alguns titulos preparados:
ps. muitos beijos todas as senhoras baleias que escrevem no blogue pelas suas gentis palavras! aos senhores baleios companheiros, força nessas teclas pessoal! não é preciso mais do q 2 dedos para escrever qq coisa > em caso de falta de inspiração, façam batota, peçam a uma baleia amiga para escrever em vosso nome hehehehehehe
pss. desculpem os erros e as expressões manhosas, mas estou a morrer de sonooooo!! muahsss!!!
pss. para quem ainda n sabe (já faço isto desde 2000 e poucos), todos os meses faço uma selecção musical para um site de musica electrónica independente chamado Connexion Bizarre. o meu set deste mês está online desde segunda-feira e vai ficar disponivel até domingo.
se tiverem interessados, aqui fica o link: http://www.connexionbizarre.com/webcast.htm
(assino como :JW:)
Curiosamente, abri o set deste mês com uma música chamada: The Metrosexuals(are coming to town) LOL enjoy it!!!!!
A revista TV mais (essa bela publicação que nem sequer sabia que existia) lançou esta semana uma MAGNIFICA promoção! Por apenas mais € 2,99 (para além do preço de capa) podem comprar desde hoje um livrozito jeitoso sobre a malvada baleia vip-o-assassinada Maria das Dores!!!! UUUUUUUUU Que excitação!
Poix é! Os moços que gerem a revista decidiram lançar uma edição de coleccionáveis com o titulo: NA CENA DO CRIME! E a coisa promete!!! Comprei este primeiro número e fiquei logo viciado! O drama! A dor! A investigação! Lindo! E a preto-e-branco retro como deve de ser!
Sim senhor, o crime nacional apresentado na sua gloria como deve de ser! Caramba, até a matar somos perguiçosos!!! Temos de pedir a outros que o façam por nós!!! Neste caso foi o motorista (o mordomo estava de férias) a mando da madame > pelo que percebi assim de folhear a coisa por alto!
E a festa não acaba por aqui... estou ansioso pelo próximo livro, sobre os crimes do nosso amigo, o senhor guarda Serundio (perdão, Costa). Ohhh yeahhh! E o titulo é mesmo: "CABO COSTA, o meu vizinho é um serial killer"
Esta iniciativa da TV mais deu-me umas ideias jeitosas. Tou a pensar começar a escrever uma edição de coleccionáveis chamada: NA CENA DO BANAL!
Titulo excelente para uma série de livros sobre aquele pessoal aborrecido que até dá vontade de dar estalos para ver se acordam! Já tenho até aqui alguns titulos preparados:
- Mota no Estádio, aspirações de um barbeiro bocejante *
- Alice e Nuno, um encontro insperado de revisores apaixonados no Metro da Rotunda
- O segredo dos vendedor de Frangos de Moscavide
- Roberto, o escriturário previdente
- 9:35, Marquês do Pombal a Ferro e Fogo
- Duas imperiais e um pastel de nata, crónica de um suicidio anunciado
- José e o IRS amaldiçoado
ps. muitos beijos todas as senhoras baleias que escrevem no blogue pelas suas gentis palavras! aos senhores baleios companheiros, força nessas teclas pessoal! não é preciso mais do q 2 dedos para escrever qq coisa > em caso de falta de inspiração, façam batota, peçam a uma baleia amiga para escrever em vosso nome hehehehehehe
pss. desculpem os erros e as expressões manhosas, mas estou a morrer de sonooooo!! muahsss!!!
pss. para quem ainda n sabe (já faço isto desde 2000 e poucos), todos os meses faço uma selecção musical para um site de musica electrónica independente chamado Connexion Bizarre. o meu set deste mês está online desde segunda-feira e vai ficar disponivel até domingo.
se tiverem interessados, aqui fica o link: http://www.connexionbizarre.com/webcast.htm
(assino como :JW:)
Curiosamente, abri o set deste mês com uma música chamada: The Metrosexuals(are coming to town) LOL enjoy it!!!!!
Ora, ora!!
Ora, logo hoje que tinha decidido enviar-vos mais notícias sobre a minha aventura na Barçaland*, depáro-me com esta discussão.
Apresento então as minhas desculpas relativamente ao meu "género".
E o que eu tenho a dizer sobre a discussão é simples: FALTA DE SEXO! E não sexo a mais ou sexo de um género ou outro ou assim assim. No fundo quem quer quer, quem não quer, temos pena. E cada um é como cada qual. E porquê chegar a fazer distinção? O sol quando nasce é para todos!
* RESUMIDÍSSIMO: Já começei as aulinhas! A minha turma tem pessoas de 11 países o que torna tudo muito mais divertido e interessante. Estou super entusiasmada com o curso, acho que vai ser melhor até do que eu imaginei. A chilena é porreira (se bem que um pouco ausente) e já me habituei ao barulho da rua. Ah, e já me passou a gripe, fiquei só com a tosse de recuerdo...
Apresento então as minhas desculpas relativamente ao meu "género".
E o que eu tenho a dizer sobre a discussão é simples: FALTA DE SEXO! E não sexo a mais ou sexo de um género ou outro ou assim assim. No fundo quem quer quer, quem não quer, temos pena. E cada um é como cada qual. E porquê chegar a fazer distinção? O sol quando nasce é para todos!
* RESUMIDÍSSIMO: Já começei as aulinhas! A minha turma tem pessoas de 11 países o que torna tudo muito mais divertido e interessante. Estou super entusiasmada com o curso, acho que vai ser melhor até do que eu imaginei. A chilena é porreira (se bem que um pouco ausente) e já me habituei ao barulho da rua. Ah, e já me passou a gripe, fiquei só com a tosse de recuerdo...
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Qualquer coisa
Vou escrever qualquer coisa. Não compreendo o sexismo latente neste blog. Não me considero assexuado ou hermafrodita, mas contabilizar a participação de post's por sexo (ou género, como pudicamente aqui se escreveu)não me parece nada interessante. Expulsar baleias-gajo? O que é isso? Será que a homo e metrossexualidade crescente da sociedade ocidental anda a tornar as mulheres machistas? Têm saudades do sovacum? Burkas para todas já!
Festinha não é só para baleias-fêmeas!!!
Para demostrar que a actividade de mamiferos maritimos não é só de machos (!!!) a migração de dia 24 também inclui este espécimen do sexo fraco (fraco??? dasse ehehe)..
farto de vos ouvir queixar
Ora bem. Para todos os understands (percebes) e restante berbigão, fica aqui documentada esta próxima festividade. Dia 24/10/08 em Corroios.
Agora queixem-se. :P
Uma pequena grande questão...

Mas isto agora é um blog só de gajas?! Admito a minha ausência destas andanças por algum tempo, mas quer-se dizer... não há um espécime do sexo masculino que tenha qualquer coisinha para dizer? Para mostrar? Nenhuma iluminaçãozinha? Não? Que tristeza...nem dão luta sequer? Apagam-se assim, qual espécie em vias de extinção... expõem-se assim a um sem número de implicações, ridicularizações e comentários sarcásticos e impiedosos que tal atitude pode despoletar da parte feminina do blog?
Pergunto agora às baleias-gaja: devemos proceder à limpeza de género deste blog e expulsar todas as baleias-gajo, alegando total falta de interesse, desleixo, abandono e desprezo por este espaço virtual, ícone de debate social, cultural, económico, desportivo, humorístico e tudo e tudo e tudo???
Aguardamos qualquer sinal de vida das baleias-gajo, nalguns casos, o primeiro sinal de vida...shame on you!!
P.S.: A baleia-gajo Vieira ainda vai dando um ar de sua graça, como tal não precisas de sentir a pressão imposta ao teu género.
Saturday night @ Blue Net Café
Pois é, no passado Sábado foi a comemoração do aniversário de um dos "amoris" que recentemente voltaram da 'greek experience' para a 'same old experience' neste cantinho à beira mar plantado!
E foi assim, com esta autêncica relíquia da arte da pastelaria que presenteámos o aniversariante e proprietário do estabelecimento onde recentemente se tem procedido com bastante frequência ao consumo de bebidas produzidas pela fermentação de açúcares contidos em frutas, grãos e em caules (como na cana-de-açúcar)e que podem ser classificadas como fermentadas, destiladas ou compostas, em quantidades não aconselháveis por qualquer profissional de saúde.
Dito isto, não há muito mais a acrescentar sobre a dita comemoração apenas que acabou cedinho, logo ao amanhecer e após um breve conflito em que o bolo de chocolate se assumiu como força bélica.
Foi uma agradável noite de lazer e recreação.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Correspondente Balear em Barcelona
Hola a todos!!
Tenho o prazer de estrear hoje este blog! Daqui fala a vossa correspondente em Barcelona!
Tenho o prazer de estrear hoje este blog! Daqui fala a vossa correspondente em Barcelona!
Pois é depois de dias a palmilhar esta "terrinha" de lés a lés, depois de ter visto as coisas mais inimagináveis às que chamam quartos, de ter levado uma boca de umas polacas e de muitas dores de pernas, consegui encontrar quarto! Este situa-se praticamente nas ramblas, plaza real, no bairro gótico que é praticamente o mesmo do que viver no bairro alto (bares, lojas, turistas, bezanos, etc). Ainda não me mudei porque o quarto ainda está ocupado até terça-feira. Vou então morar com uma chilena, a Gabriela que parece ser porreira. Entretanto tenho estado em casa do Español (que alguns conheçem de lisboa) e do seu irmão e respectiva namorada. O problema é que estou num estúdio com eles e começo a sentir-me um pouco "a mais". Mas não sei o que tinha sido de mim se não me abrigassem aqui. Têm-me ajudado imenso mesmo sem me conhecerem muito bem.
E falando de coisas boas, na sexta fomos a melhor disco cá do sítio que é um 5 em 1, o Razzmatazz (tem 5 salas)!! É muito, muito fixe e ainda por cima tive a sorte de sem saber apanhar com o baterista dos Sepultura a passar som e a tocar bateria ao mesmo tempo: ESPECTACULAR! Muito bom, mesmo a abrir. Entretanto conheci uns tugas muito porreiros que acabámos por reencontrar no after da coisa, num armazém ocupado mesmo ao lado, também a bombar. Foi uma noite daquelas... à antiga!
Também já visitei a minha universidade, que me pareceu ser uma beca abetalhada, mas depois de 4 anos no ISCSP, acho que aguento qualquer bétisse. Mas como as aulas ainda não começaram não deu para perceber bem, mas pelo menos tem bom aspecto.
Bom, vou dando notícias, resumidas claro porque não dá para contar tudo (tenho de deixar algo para contar depois...).
Estou ansiosa por ir para o meu quartinho e ter um pouco mais privacidade!!!
Por hoje é tudo, tenham uma boa semana, muitos beijinhos da vossa correspondente em Barcelona, Ana Sena.
(Já tenho soidades!!!)
sábado, 4 de outubro de 2008
MULHER VAQUINHA PERSEGUE CRIANCINHAS
Saudações a todos!
Aqui vos deixo uma notícia de 30 de Setembro de um jornal manhoso de New Jersey que me deixou boquiaberta e em alerta sobre o que o álcool, junto com uma boa dose cavalar de mente tresloucada, é capaz de potenciar.
Então não é que uma bela senhora de nome Michelle Allen e com 32 anos, esta aqui:
Então não é que uma bela senhora de nome Michelle Allen e com 32 anos, esta aqui:
Foi presa por vários distúrbios na nossa bela e ordenada sociedade, bem, mais precisamente, no longínquo Cincinnati, se não estou equivocada. Distúrbios que incluíram: perseguição a crianças, urinar em sítios públicos e bloquear o trânsito. De salientar nesta história toda que a senhora estava vestida de vaquinha, sim, de vaquinha.
Pergunto-vos: porque terá a dita criatura perseguido as criancinhas, que raio de imaginário é esse? O que quererá isso dizer das vaquinhas? Ou melhor, da associação que podemos estar a fazer entre uma coisa e outra? Será que vestida de vaquinha perseguirei criancinhas? Serão os pedófilos uns tresloucados por vaquinhas? Terão os pedófilos uma vaquinha dentro de si? Porventura sentimos todos nós uma culpa recalcada por andarmos a tirar o leitinho às vaquinhas e em quantidades industriais? Serão as vaquinhas extraterrestres?
Pergunto-vos: porque terá a dita criatura perseguido as criancinhas, que raio de imaginário é esse? O que quererá isso dizer das vaquinhas? Ou melhor, da associação que podemos estar a fazer entre uma coisa e outra? Será que vestida de vaquinha perseguirei criancinhas? Serão os pedófilos uns tresloucados por vaquinhas? Terão os pedófilos uma vaquinha dentro de si? Porventura sentimos todos nós uma culpa recalcada por andarmos a tirar o leitinho às vaquinhas e em quantidades industriais? Serão as vaquinhas extraterrestres?
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
ola ola
Alo alo, ja estou em paros, em parikia mais precisamente e escrevo de naoussa, do outro lado da ilha, de onde se avista naxos. depois de uma linda viagem de ferry, sempre com naxos a vista, demos entrada no nosso hotel com uma linda vista sobre as montanhas e o porto de parikia. nao temos net no quarto, so quando for para mykonos voltarei a ter, por isso as fotos acabaram por agora..ainda bem dizem voces!
a capital de naxos tinha uma parte antiga bem bonita, mas parikia agrada me mais. tem as ruelas tradicionais e muitos bares, cafes, lojas...ambas sao mais cidades do que qualquer das capitais de Santorini ou Ios.
ontem tive o prazer de jantar num restaurante lindo, assim com uma decoracao espanhola, indiana nao sei bem...mt giro, com musica agradavel como ne me quite pa ou o por una cabeza..e pena nao ter acertado na escolha da comida, acabei por nao gostar mt...o risotto do junior e bem melhor!!
acho que nao ha muito mais pa contar, hoje tou cansada nao me lembro de grande coisa... beijinhos baleiosos, peco desculpa por nao ter uma experiencia tao interessante para contar como a que se esta a passar em arroios lolol
kalispera
a capital de naxos tinha uma parte antiga bem bonita, mas parikia agrada me mais. tem as ruelas tradicionais e muitos bares, cafes, lojas...ambas sao mais cidades do que qualquer das capitais de Santorini ou Ios.
ontem tive o prazer de jantar num restaurante lindo, assim com uma decoracao espanhola, indiana nao sei bem...mt giro, com musica agradavel como ne me quite pa ou o por una cabeza..e pena nao ter acertado na escolha da comida, acabei por nao gostar mt...o risotto do junior e bem melhor!!
acho que nao ha muito mais pa contar, hoje tou cansada nao me lembro de grande coisa... beijinhos baleiosos, peco desculpa por nao ter uma experiencia tao interessante para contar como a que se esta a passar em arroios lolol
kalispera
Subscrever:
Comentários (Atom)
Categories
- benfica (1)
- ELEIÇÕES EUROPEIAS 2009 (1)
- ue (1)



