segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Olá, olá

É outra vez a chata da barcelonesa!!! Pois é, agora tenho andado mais ocupada, começou a época das aflições dos exames e dos trabalhos para entregar. E assim vai ser até ao Natal... :(

Mas como não podia deixar de ser, tento manter a minha vida social e cultural. Só vi um concertozinho da Miss Kitten e umas exposiçõezinhas, uma do World Press Photo ( que por acaso tem uma de um tuga muito boa) e outra muito gira sobre estatísticas em que as pessoas estavam representadas em grãos de arroz. Entretanto descobri um site que revolucionou a minha vida caseira (apesar de me estragar os estudos) que quero partilhar com voçês. É um site com milhares de filmes e séries à pála e sem ter de se fazer download... espectacular!!!

http://www.surfthechannel.com/

Espero que a cozinha dos Ganhões tenha sido divertida, calculo que sim. Tenho alguma pena de ter perdido esse grande evento mas como já tive uma edição que valeu por várias... dou o desconto. Ehehe...

Muitos beijinhossssssssss e glú-glús (linguagem aquática)!!

Sem comentários:

Categories