quarta-feira, 18 de março de 2009

Masturbator pro - Kitty Style!!!


Bem, pois é meus amigos, amigas e assim assim, andava eu nas minhas pesquisas de software, instalação de jogos, temas e blá blá blá quando de repente...puft..cai-me este excelente software para aplicação em telemóveis, que por pura coincidência é da marca e modelo do meu, eheheheheeh!
Óbviamente a minha pesquisa terminou aqui mesmo e não me contive em partilhá-la com ustedes!!!!
Mais informo, que se isto também mudar os pneus do carro, os homens vão passar a ser completamente desnecessários, até mesmo desinteressantes! (não isso não...estou mesmo a brincar!!!!)

E também não compreendo o porquê deste tipo de gadjets esbarrarem constantemente comigo huuuummmmmm...:S:S::S


Peço desculpa pela péssima "montagem" do print sreen numa mísera folhita do paint, mas a ansiedade não me deixou trabalhar neste novo projecto com com grandiosidade que lhe era devida. Ahahahahahah

Já agora.....talvez não fosse má ideia aplicá-la num sítio que nós cá sabemos do Sr. de branco (penso que é padeiro) do post abaixo publicado, não????)

Desculpem lá os erros mas o meu cérebro tirou férias...............há alguns anos já....

Categories