terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LOL...

10 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com os gajos do Porto, já abriu a temporada de caça as águias lá para aqueles lados. LOOOOOOOL

Ali_Bute disse...

Telefone ao meu amigo Sá Pinto vais ver, eu sei onde tu moras.

adelie disse...

Por acaso acho que até não sabes... como te recusas a sair aí da santa terrinha ainda não tiveste o prazer de me visitar desde que me mudei! E até podes chamar o Queirós...

Medusa disse...

qualquer este é mais um blog de futebol

wallpurgisnacht disse...

I sure hope not!!! Qualquer dia estamos a discutir os membros do conselho de arbitragem e da Comissão da Liga???!!!! DASSE!

Anónimo disse...

É assim mesmo, falta do que fazer da nisso, temos que inventar algo para discutir, nesse caso é a águia que vai ser caçada pelos gajos do Porto....

Medusa disse...

bolas, acho que há coisas mais interessantes para inventar que mitologias futebolisticas. Isto não é um blog de futebol!

Tobias Saraiva disse...

Porra, mas isto é algum assunto tabú???

Não vejo assim tantos posts sobre futebol no blog e os que existem são alarvidades como outras quaisquer que aqui se publicam.

Da minha parte, prefiro um post com uma imagem alusiva à bola do que 15 dias sem posts...

E já agora, alguém me pode esclarecer, isto é um blog sobre o quê??? receitas culinárias? o conflito israelo Árabe? pesca do carapau?

Anónimo disse...

HEHE, pelos vistos isso vai dar no que falar... Viva o Porto e o futebol.

mister.pedro disse...

Dá-lhes Tobias... tal como nós demos na terça.

Categories