segunda-feira, 18 de agosto de 2008

BENVINDOS!

Olá, este é o novo blogue da praça que não promete coisa nenhuma; nem europeus, nem medalhas olímpicas, nem nada! É mesmo algo execrável e imprestável este blogue, a inutilidade elevada ao seu maior expoente possível. E é essa despretensão que se pretende (acho eu, encomendaram-me este sermão mas não me explicaram bem a cena...), essa falta de pressão para que a fluidez e a abertura de espírito sejam a tónica principal. Portanto, escrevam e publiquem à vontade (os convidados, claro) e não se inibam; o máximo que pode acontecer é serem expulsos, e ser expulso duma bodega destas, quer-se dizer, é daquelas coisas que incomoda durante uns segundos, não mais...
Vá...

5 comentários:

Vice-Rei Cachalote disse...

Epá, excelente, a pessoa que escreveu isto é de uma espontaneidade e inteligência incríveis, de uma clareza e mundividência acima da média. Isto assim vai!

adelie disse...

Sim, e tendo em conta q é a mesma pessoa q se auto-proclamou "vice-rei" só resta concluir q é uma pessoa de uma modéstia e humildade incríveis, eu diria acima da média...

Tobias Saraiva disse...

já temos mensagem de boas vindas... só falta a primeira farpa :P

Unknown disse...

há outras coisas para comentar, sabem?
bom dia,sejam brandos comigo... é a minha primeira vez...

Vice-Rei Cachalote disse...

ó raia não é míuda é miúda...

Categories