quinta-feira, 16 de abril de 2009

Confirma-se!!!






Ora aí está ele de novo!!!!

:)

10 comentários:

Vice-Rei Cachalote disse...

Aquela cena amarela é o lugar para deficientes? Não pode...

Medusa disse...

o típico...
olha, porque é que os posts colocados no mesmo dia parecem uma continuação do anterior? Faz parte deste novo look do blog?

morski pas disse...

Yep, Zona Def. na Zona Comercial desta bela Localidade, com o estacionamento practicamente vazio...Não consegui melhor foto pq o Senhor agente vinha na minha direcção.....uhhhhhh...medo! Lol

Pois Medusa...serão coincidências? Eheheheh
Bj

Unknown disse...

lol, não vou comentar.
LOLOOLOLOLOL

adelie disse...

LOLOLOLOLOLOL...esta ainda é melhor do que no local do costume, que normalmente é na rotunda dos combatentes, onde até eu que não tenho carta de condução, sei que não se pode parar ou estacionar! E quando o reboque está mal estacionado, quem é que o reboca??? :)

Anónimo disse...

Amigos este lugar é para deficientes, e se calhar vocês não sabiam, mas o condutor dessa viatura é deficiente lololololol
tem desculpa !
Ele um dia que me venha multar a mim !

Unknown disse...

onde está o post?????

morski pas disse...

cadê meu post??? lol
Será que a censura já aqui chegou??????ehehehe
vou postar de novo.....

Medusa disse...

sim moski, já tinha chegado antes deste post...

Dr Telmo disse...

Um lindo espaço comercial em Estremoz, uma obra de referencia deste executivo camarario, obrigado Fateixa... God Bless You...

Categories