sexta-feira, 17 de abril de 2009

O cão de Obama.

Qual é o interesse desta noticia?
Nenhum e é por essa razão que faço o post no salvem as baleias.
O Obama finalmente tem o seu Cão de Água Português, de nome Bo, até aqui tudo bem o orgulho luso pode respirar o Presidente optou por este e não por um outro rafeiro que era uma das possivéis escolhas.
O único senão é que o cão foi oferecido pelo Senador Ted Kennedy, se bem se lembram a associação de turismo do Algarve já tinha um exemplar da raça preparado, mas ainda não nasceu, é pena porque já estava á espera do nascimento em directo pela TVI, com a posterior viagem do bicho até aos states, os primeiros passos, o primeiro cócó em plena sala oval, enfim perderam-se uns bons momentos de televisão.
Já agora, o que vai acontecer ao cãozinho que era para o Obama? A criadora chama-se Ana Peralta, cara senhora se estiver a ler este post saiba que temos o mesmo apelido e se por ventura quiser oferecer a este probre cidadão comum o dito cão ficarei agradecido e prometo que o animal terá tratamento Presidêncial.

4 comentários:

Medusa disse...

lol, não querias mais nada, a cravar coisas aos parentes! =)
uma curiosidade, o Obama escolheu este cão porque supostamente o animal é hipoalergénico e a filha do sr presidente é alérgica aos pelos, ah pois é...

wallpurgisnacht disse...

... A long time ago ... eu já fui um feliz possuidor de um cão de água português, chamava-se Black (pois, eu sei, muito original!). Por acaso são uns bichos engraçados, eu tinha que lhe cortar a franja porque o bicho não conseguia ver nada! Até gostava de ter outro mas a partir de agora toda minha gente vai ter um bicho desses, adivinha-se uma moda pior que a Macarena!!!

morski pas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PSK disse...

Para primeiro comentário tenho a seguinte afirmação:

Sinceramente preferia que fosse o Bin Laden a Ter um Cão de Água Português, certamente as crianças que o rodeiam iam pelo menos ter uma vez na vida um sentimento de felicidade, pois assim podiam brincar nos intervalos dos treinos militares a que devem ser sujeitos.
Enquanto que as crianças da "Black House" vão certamente andar aos pontapés ao bicho após algum tempo, pois à quantidade de "tralha" que devem receber, certamente o Cão de Água Português já deve ter passado à história. Mas como nós também estamos habituados à cultura da imagem o que é mais relevante na treta do presidente da "Black House" é o raio do Cão de Água Português. Eu até nem gosto muito de cães.
Tenho dito...

Categories