terça-feira, 29 de dezembro de 2009

The girl with the blue finger!

No passado Sábado uma das nossas colaboradoras sofreu uma lesão grave num dedo, por culpa de um balcão de bar mal intencionado, segundo a própria, a lesão causou uma anomalia cromatografica no referido membro, que tomou uma tonalidade azul.

Este fenómeno embora raro já está bem documentado tem dado origem até a um filme que acaba de estrear nas salas de cinema, a infecção alastra para todo o corpo criando até outras deformidades não existentes, temo portanto que Sena do Mar se transforme rapidamente num AVATAR:


9 comentários:

adelie disse...

E volto a repetir : tu não tens mesmo melhoras...
Já não posso ouvir falar deste filme!!! O que se passa com as pessoas para ficarem tão fascinadas com gente azul?!

Anónimo disse...

Um bom filme, isso é que é. Por isso tantos falam dos homenzinhos azuis, hehe. *_*

Ali_Bute disse...

Não se nota muito bem, mas é mesmo a cara da Sena do Mar, tentei com outras fotos dela, mas com tanto azul, olhos amarelos e aquelas orelhas, é o melhor que se pode arranjar. Para quem queira tentar "Avatizar-se" basta ir ao site do macdonalds, neste caso o espanhol.

Tobias Saraiva disse...

Lol, Adélia tou ctg, tb já não posso com os homenzinhos azuis.

Mas aproveito e deixo a referência, um bom filme q está a passar ao lado do protagonismo "Avatariano" é o "Tetro" do Coppola, quem puder veja no cinema pq a fotografia é brutal...

PSK disse...

Lamento mas o fenómeno dos homenzinhos azuis já não é de agora, eu compreendo pois ainda são muito novos, mas em tempos existiram uns bem pequininos Estrunfes que invadiram a casa e mente de todos nós.
Quanto ao filme de Avatar, faço questão de ver, em todo o caso para quem não quer ver existem outras escolhas nos cinemas.
Acho normal falar-se de um filme com esta produção e em formato 3D, porque como sabem as salas de cinema estão a perder terreno, pois a pirataria os Video-Clubes e etc. vieram para ficar e prosperar. Como tal, talvez o Cinema 3D, seja o que as salas "convêncionais" (com tecnologia própria) possam vir a necessitar para ter uma nova brisa num mercado em franca descida e permitir que possamos ir ao cinema e partilhar de toda esta experiência durante mais algumas gerações.

Tobias Saraiva disse...

Lol, PSK andas irritadiço... ninguem está a dizer mal do filme, até pq pelo menos eu não vi.

Mas levar com publicidade e referências ao mesmo 500 vezes por dia chateia, como exemplo passo a citar o Ali_bute:
" Para quem queira tentar "Avatizar-se" basta ir ao site do macdonalds" .
E mais não digo...

adelie disse...

Mas eu estava a falar mal do filme! Ainda não vi, admito, e nem tenciono ver...não fico muito fascinada com estas animações modernas e 3D e sei lá mais o quê com argumentos da treta, nisto sou mais old school...

a___sena disse...

lolol
nem sei o que diga em relação á minha comparação com a nativa extraterrestre (avatar são os prototipos que os humanos fizeram com o corpo igual a estes simpáticos e ecológicos seres). Em relação ao filme já fui ver e digo que, talvez por causa das minhas baixas espectativas, fiquei surpreendida e gostei. Nunca tinha visto um filme em 3D no cinema e a história ainda tem o seu quê de piada, nem que seja para nos despertar para a importância do ecosistema. Mas também é verdade que o que mais gostei do 3D foi o anúncio da vodafone antes do filme em que saiam umas bolinhas na nossa direcção...ehehehe.
PS- lamento informar mas o meu dedo já não está azul, agora está negro....

wallpurgisnacht disse...

Vi o filme ontem ... load of crap ... Danças com Lobos em estética MTV.

Categories