terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais umas coisinhas

Ora..como nao tenho fotos dessa localidade maravilhosa que é miraflores, tao perto daquele meu ódio de estimaçao que se chama iscsp e fica em monsanto, vou deixar-vos umas de outros sitios. Quanto a essa greek experience de ontem é melhor nem falar..é muito comprida e fico cheia de nervoso miudinho so de lembrar como tavam as minhas pernas depois de 4 horas de viagem pela serra. Hoje ha prainhas para visitar e a unica coisa bonita em naxos (ao que me parece) o centro historico da cidade, juntinho ao porto.















Ios visto do porto de Hora, tao a ver aquele pontinho branco, la em cima de tudo? galgamos as milhentas escadas para ver a vista.















E agora me lembro que nao meti nenhuma de santorini, aí vai Oia e Thira


















beijos, kalimera, kalispera, kalinikkta, efharisto, parakalo...katsouranis..ehehehe é o meu vocabulario grego.

2 comentários:

Enterrem o Nemo disse...

Parece-me nublado...

Ana Margarida disse...

isto sao ilhas, o tempo e instavel, mas tem tado mt bom, mesmo em dias cinzentos a temperatura e boa, nao sejas invejosa

Categories