quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ola ola

Alo alo, ja estou em paros, em parikia mais precisamente e escrevo de naoussa, do outro lado da ilha, de onde se avista naxos. depois de uma linda viagem de ferry, sempre com naxos a vista, demos entrada no nosso hotel com uma linda vista sobre as montanhas e o porto de parikia. nao temos net no quarto, so quando for para mykonos voltarei a ter, por isso as fotos acabaram por agora..ainda bem dizem voces!

a capital de naxos tinha uma parte antiga bem bonita, mas parikia agrada me mais. tem as ruelas tradicionais e muitos bares, cafes, lojas...ambas sao mais cidades do que qualquer das capitais de Santorini ou Ios.

ontem tive o prazer de jantar num restaurante lindo, assim com uma decoracao espanhola, indiana nao sei bem...mt giro, com musica agradavel como ne me quite pa ou o por una cabeza..e pena nao ter acertado na escolha da comida, acabei por nao gostar mt...o risotto do junior e bem melhor!!

acho que nao ha muito mais pa contar, hoje tou cansada nao me lembro de grande coisa... beijinhos baleiosos, peco desculpa por nao ter uma experiencia tao interessante para contar como a que se esta a passar em arroios lolol

kalispera

Sem comentários:

Categories