quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Convite ao mundo aquático!!

Não, não vou falar mais sobre a minha boa vida.*

Venho então por este meio lançar um convite para a passagem de ano: tenho a casa livre uns quantos dias em Dez./Jan. e pensei, já que gostam de passear porque não virem até cá? Assim conheciam esta bela localidade e provavelmente não irão gastar muito mais dinheiro que alugar uma casa e ir para alguma aldeia recondita. A questão é que não podem demorar muito tempo a decidir pois os preços das viagens sobem cada dia que passa.

beijinhosssss aquáticos!!

*Ainda não percebi se não vos interessa ou se não falam comigo por outros meios (leia-se msn) porque eu conto toda a minha vida neste blog. Vou fazer o teste.

4 comentários:

Alga marina disse...

obrigada, eu nao posso ir, ja compramos o bilheite para a passagem de ano com Alessio para Lisboa. bjs

Vice-Rei Cachalote disse...

Olá, Cenas, Ainda não sei bem para onde vou mas Barcelona não me apetece, sorry. Talvez ainda vá parar a Glasgow, quem sabe... Bjs

morski pas disse...

:*

Ali_Bute disse...

Para variar, este ano tou a trabalhar novamente na passagem de ano, mas é um grande convite Ana, continua com as cronicas de Barcelona mesmo que o ppl não comente lê e sempre vai tendo noticias tuas. Bjx.

Categories