segunda-feira, 3 de novembro de 2008

por águas agitadas

Aparição do Salvador Dali num pugrama de entretenimento...


Olá caros amigos subaquáticos!!
Como andam essas águas?
Por aqui andam agitadas... a ver se acalmam... ehehe. Tenho saído, ido ás aulinhas, na sexta fui em visita de estudo a Girona conheçer a cidade que é muito bonita e visitar uns museus ( gostei em especial do do cinema: muito, muito bom, não tanto sobre cinema mas como se chegou ao cinema) e falar com responsáveis pela cultura lá do sítio.
E ontem fui a um festival de cinema documental sobre música e fui ver um doc. sobre o Philip Glass. Ontem também faltei a um concerto (domingo de manhã... bhaaa) para o qual não ia pagar porque o director do Auditori nos veio hoje dar uma aula. É giro termos aulas com pessoas diferentes e que trabalham no ramo.
Enfim.. de resto está a correr tudo bem e posso dizer que estou muito feliz de ter vindo. Estou a gostar muito de viver aqui e a adorar o meu curso (finalmente algo que gosto!!)
E afinal quando me visitam? E contem-me coisas daí!!! É tão estúpido porque quando pergunto sempre dizem que está tudo na mesma, mas eu sei que há sempre novidades!!! Vá lá, comuniquem!!! Tenho soidades vossas!!!!!

Beijinhos

2 comentários:

Alga marina disse...

Bom aqui estao as novidades que andamos a esconder:
1. o Bosch cortou o cabelo de 6 mm
2. a Adelia està gravida de 5 meses
3. a Patricia atropelou um cao
4. eu ando numa fase de anorexia
5. o mourinha esta sempre parvo
6. a Ana e o Jozz vao viver definitivamente para Grecia
:P bjs ainda bem que esta tudo bem contigo!!!!!!

a___sena disse...

Ahhaahha.... bom, fico mais descansada por saber que está tudo na mesma. Beijinhos

Categories