quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Despedida

O final do verão está cada vez mais próximo (grande conclusão a minha, hein???)e daqui a nada começamos a ficar em casa, enrolados nos cobertores, com os aquecedores mesmo encostadinhos até queimar, a ver aqueles maravilhosos filmes que se repetem ciclicamente até que fiquem completamente gastos!
Então e não se pensa por aí numa festinha de despedida do verão??? Onde as baleias possam nadar suavemente (ou não) até à proxima época balnear? Hum?

(Depois pode-se pensar na de boas vindas ao frio!) :):):)

7 comentários:

Medusa disse...

agrada-me a ideia...sugestões de sitio?

David disse...

e o careca, não escreve no vosso blog????

wallpurgisnacht disse...

mas sei lá eu quem é o careca!!! Ainda nem o conheço e já tou farto dele!!!

Em relação á festa! bora lá...

morski pas disse...

Ó careca, em primeiro lugar, bem vindo!
Em segundo, escreve lá qualquer coisinha, nem que seja um ponto de exclamação (!) para ver se s calam:):):)

Sujestões para o sítio, bem, primeiro era bom saber quem alinha nisso, depois saber em que zona do nosso grandioso País o podemos fazer, (era giro ser fora do nosso habitat natural)!
Caso a aderência seja fraquinha...e para ser diferente, juntamo-nos para jantar e beber uns copos!!!Eheheheh

Medusa disse...

lol, qualquer da hipóteses me parece bem.

junior disse...

desde que eu esteja de folga por mim, é na boa...digam onde que eu vou...

David disse...

mas entao como ficou isso com o careca?

Categories