terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu vou arrepender-me de ter postado isto...:s

Meus amiguinhos dos oceanos (que lindo), após uma visita a um blog da minha Santa terrinha, descobri este maravilhoso plano de festas realizado pertinho da minha Rua, (a qual me recuso a denúnciar, pois desse modo sería obrigada a mata-los!!! (Brincadeirinha, tá?)) aliás, acho que é mesmo na minha rua, atravessando aquela rotunda...
Agora atrevam-se a dizer: "Ahhh e tal no Alentejo não se passa nada" ........ehhhh... glup.......isso sou eu que digo.....
Ok ok, se eu voltar a dizer isso batam-me de acordo com a forma que o digo, sim?
Atentem nos artistas...ía morrendo...não sei se de tanto riso ou de desgosto por não poder assistir....Pffff, qual Kusturika, qual B. Fantuchada.....
Ahhh, e outra, fiquei sem saber se a festa é em honra do Senhor da Santa Cruz, se do SenhorA da Santa Cruz...ou what the hell....Querendes ber que temos modernices na igreja???? Na minha altura era em honra da Senhora....mas com a evolução da medicina....

AQUI BAI ELE CARÁGUUUU!!!! (o meu orgulho, pá...ahahahahah)

Fui investigar no youtube o artista depois de ter publicado este post...
Façam-me um favor grande, fazem????
Mandem-me um tiro que é mais rápido:S:S:S:S:S:S

Aqui a berdadeira marabilha

Sem comentários:

Categories