sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tá na hora!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Estão a querer juntar-se à maralha de blogues de má língua e campanha emcapotada que assola Estremoz?
Que desilusão...

wallpurgisnacht disse...

Não há aqui campanha nenhuma e muito menos encapotada! A imagem expressa apenas uma opinião pessoal, a minha! Se é desilusão ... bem, não sabia estar(-mos) em tão boa conta, afirmo desde já que nunca foi essa a inteção ehehe

Anónimo disse...

Então também já se faz campanha num blog que até tava porreiro, sem essas tretas politicas. Deixem-se de merdas.
Senhores moderadores façam favor de continuar no âmbito que estava o blog, já há gente demais em estremoz a dizer mal de tudo e todos.

Anónimo disse...

Epá uma coisa é fazer posts de cariz humoristico sobre politica, como os anteriores do Socrates e do Sr. do CDS que andou a roubar fardos.
Mas este post é puramente ofensivo ao PS. De certeza que há outros membros do blog de vários partidos e se calhar até do PS, enfim é uma opinião pessoal e não de todos espero.

wallpurgisnacht disse...

AHHHHHHHHH, que bonito! Então esperavam que blog apenas apresentava pessoas "porreiras" e como tal "sem tretas politicas"???!!!
NEWSFLASH: como pessoas conscientes têm opções politicas, esta é a minha!!!! A comparação com os outros blogues de Estremoz é descabida, sendo o único termo de comparação o facto de haver comentários anónimos, os vossos!!! A imagem, que recebi por mail (queixem-se ao criador da mesma que eu não faço a minima quem seja) apenas diz respeito ás eleições do próximo domingo, NADA a ver com autárquicas, pois pareçe ser isso que melindra a blogosfera da santa terrinha.
Se o post é considerado ofensivo para o PS, bem, a unica coisa que me apraz dizer é que este governo (em sentido lato, entenda-se)me ofendeu, a todos os niveis, muitoooooooooooo mais neste ultimos 4 anos!

p.s. (não , não é esse, é mesmo post scriptum - haja pachorra) mais uma vez esta imagem não representa a opção editorial, pessoal e moral (funny...) dos restantes membros baleares. Até porque o tal careca deve ser do PNR é já me deve estar a jurar pelas barbas :) Beijinhos

Ana Margarida disse...

a importância da opinião de um "anónimo" é igual ao seu nome...INEXISTENTE

Ali_Bute disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

titiriti titi tiririri,
titiriti titi tiririri.

E não falo de politica.

David disse...

e o careca??

junior disse...

mas sentem-se ofendidos? mas que raio, porque não pedem ao socrates, para silenciar tambem o nosso blog? eu ainda punha era o socrates en cima desse dedo....

Dr Telmo disse...

Uma rectificação autor do post, se me permites, foram 4 anos e meio.
E neste momento, já estou em reflexão sobre a clara posição do dedo indicador para o meu lado direito ( da minha perspectiva ).
Mas posso opinar, a proposito das autarquicas, sem violar a lei eleitoral, penso eu, que se fosse eleitor no teu circulo que poderias contar desde já com o meu voto, sem qualquer pretensão da minha parte em tentar compensar aquela noite musical que para mim foi um prazer ter contado contigo como ouvinte.
ATENÇÃO vou voltar a insultar o ser calvo...

David disse...

o careca?

morski pas disse...

Suplesa:)

http://img33.imageshack.us/img33/2495/pssh.jpg

Dr Telmo disse...

E o Calvo?

Categories