quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ah pois é...




Obrigada Pereira!

5 comentários:

Tobias Saraiva disse...

se cada golo valesse um ponto levávamos mais 12 que o FCP e só o Cardozo sozinho levava mais dois que os lagartos...

já dava para ficar descansado, assim na prática são só mais 3 pontinhos q os trafulhas do norte, calminha...

Anónimo disse...

LOL, tá o máximo, oxalá seja assim até ao fim do campeonato.
E nos próximos também.

morski pas disse...

O que eu tenho a dizer da polémica do Saramago!

Saramago tem razão quando afirma que a Bíblia é um catálogo de crueldade.

Desde que Jesus chegou ao Benfica tem sido massacre atrás de massacre...



Roubado descaradamente ao: Vozes de Burro Blog

PSK disse...

Se eu podia ver um jogo sem haver vários casos polémicos?
Podia, mas já não era a mesma coisa.


Agora já não faz mal, desde que o Benfica continue à frente, pior será quando isso não acontecer...

Dr Telmo disse...

Exactamente eu tambem acho que o SCP é o clube do mundo mais prejudicado com arbitragens funestas!

Categories