Meus amigos, na Madeira não se brinca em serviço. Em todo o caso posso contar-vos a minha última passagem por esta bela Ilha Portuguêsa: "Após chegar ao aeroporto, e já no Táxi, saturado com a viagem e tudo o mais resolvi meter conversa com o taxista: Me: - Já há algum tempo que não visitava a Madeira, estava esquecido o quanto ela é bonita!
Taxista: - A obra está feita é só cá virem vê-la! (num tom pesado) " Escusado será dizer, não abri mais o bico até chegar ao Hotel. Portanto, nada disto me admira, o que me admira é que esta situação acontece deste o 25 de Abril de 1974 e raramente se fala, apenas quando é conveniente ou quanto o Sr. Alberto João se torna inconveniente.
1 comentário:
Meus amigos, na Madeira não se brinca em serviço. Em todo o caso posso contar-vos a minha última passagem por esta bela Ilha Portuguêsa:
"Após chegar ao aeroporto, e já no Táxi, saturado com a viagem e tudo o mais resolvi meter conversa com o taxista:
Me: - Já há algum tempo que não visitava a Madeira, estava esquecido o quanto ela é bonita!
Taxista: - A obra está feita é só cá virem vê-la! (num tom pesado)
"
Escusado será dizer, não abri mais o bico até chegar ao Hotel.
Portanto, nada disto me admira, o que me admira é que esta situação acontece deste o 25 de Abril de 1974 e raramente se fala, apenas quando é conveniente ou quanto o Sr. Alberto João se torna inconveniente.
Enviar um comentário