terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para alimentar a teoria da conspiração

Há uns tempos recebi por email um video alarmista sobre a mais recente pandemia mundial.

Numa entrevista a Dra Rauni Kilde (ex-ministra da saúde da Finlandia) alerta para os possiveis malefícios da vacinação contra a mesma.

Hoje deparei-me com esta noticia no DN:

"Ministério quer registo de doentes que recusam vacina"

excerto:

"Se um doente recusar a vacina contra a gripe A a decisão vai ficar registada na sua ficha clínica. A orientação é dada pela Direcção-Geral de Saúde (DGS) na circular sobre a campanha de vacinação, que começa na segunda-feira. Assim, todos os doentes que cumpram os critérios e recusem receber a nova vacina vão ficar com essa referência na sua ficha clínica.

A subdirectora-geral da Saúde explica que se trata de um "acto de boa prática médica", porque é uma informação relevante. Para o obstetra Luís Graça, o mais importante é que os médicos façam um esforço para transmitir a importância da imunização aos doentes, sobretudo às grávidas, que muitas vezes receiam ser vacinadas. "Cabe aos médicos tomar a iniciativa de propor de maneira veemente e explicar os benefícios da vacina", argumenta."

Aqui fica o link do video da doutora :

e o link para a noticia :
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1399420


Acho q vale a pena ver

1 comentário:

morski pas disse...

http://conspiracaosubliminar.blogspot.com/

http://realidadeoculta-novo.blogspot.com/

Por falar em conspiração, aqui te deixo a referência de 2 blogs (de entre milhares deles)onde podes ter acesso às mais variadas teorías.
Eu às vezes gosto de ler:):):):)
Bj

Categories