sábado, 14 de novembro de 2009

Aqui no Brasil...a vida é boa mesmo!!

Desculpem as baleias o meu silêncio, que não é grande novidade, eu sei, mas estou a referir me ao facto de ainda não ter dito nada desde o outro lado do Atlântico onde me encontro a ter uma vida difícil e tão...tão..sofrida. ehehe daí ainda não ter tido tempo (entre o mar, o sol, as piscina, a comida e bebida...) de aceder de forma mais prolongada à ligação ao resto do mundo.
Deixo umas fotos de alguns dos locais mais bonitos onde já estive. ah..em relação ao facto de não ter nem uma foto de salvador da bahia...o que se passa é que apesar de ter um centro histórico bem bonito..eu andei sempre sem absolutamente nada nessa cidade, onde não parecer turista parece o melhor remédio. beijos





6 comentários:

Ali_Bute disse...

A 1ª e a 2ª foto, é photoshop nitidamente, as outras do google pois claro.
É muita inveja, tu ai ao sol e nós ao frio e chuva a lutar todo o dia contra a porcaria do virus da gripe A,B e C. Odeio o Inverno.

adelie disse...

Isso é bronze que se apresente?! Devias ter vergonha... aqui está a chover torrencialmente neste momento!! A segunda foto é no Morro de São Paulo, não é? Que saudades... quero Verão!!!

Luis disse...

Xii! Tá preta.
Era de bom senso só colocar uma foto por semana, o que dava 4 fotos ao fim do mês e muito menos inveja.

Piscis Pelágica disse...

Sem comentários. Só suspiro...

PSK disse...

Beleza ... ;)

mister.pedro disse...

A ultima foto foi tirada em queda livre pelo Jozze só para satisfazer a princesa...

Categories