segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Correspondente Balear em Barcelona

Hola a todos!!

Tenho o prazer de estrear hoje este blog! Daqui fala a vossa correspondente em Barcelona!



Pois é depois de dias a palmilhar esta "terrinha" de lés a lés, depois de ter visto as coisas mais inimagináveis às que chamam quartos, de ter levado uma boca de umas polacas e de muitas dores de pernas, consegui encontrar quarto! Este situa-se praticamente nas ramblas, plaza real, no bairro gótico que é praticamente o mesmo do que viver no bairro alto (bares, lojas, turistas, bezanos, etc). Ainda não me mudei porque o quarto ainda está ocupado até terça-feira. Vou então morar com uma chilena, a Gabriela que parece ser porreira. Entretanto tenho estado em casa do Español (que alguns conheçem de lisboa) e do seu irmão e respectiva namorada. O problema é que estou num estúdio com eles e começo a sentir-me um pouco "a mais". Mas não sei o que tinha sido de mim se não me abrigassem aqui. Têm-me ajudado imenso mesmo sem me conhecerem muito bem.


E falando de coisas boas, na sexta fomos a melhor disco cá do sítio que é um 5 em 1, o Razzmatazz (tem 5 salas)!! É muito, muito fixe e ainda por cima tive a sorte de sem saber apanhar com o baterista dos Sepultura a passar som e a tocar bateria ao mesmo tempo: ESPECTACULAR! Muito bom, mesmo a abrir. Entretanto conheci uns tugas muito porreiros que acabámos por reencontrar no after da coisa, num armazém ocupado mesmo ao lado, também a bombar. Foi uma noite daquelas... à antiga!


Também já visitei a minha universidade, que me pareceu ser uma beca abetalhada, mas depois de 4 anos no ISCSP, acho que aguento qualquer bétisse. Mas como as aulas ainda não começaram não deu para perceber bem, mas pelo menos tem bom aspecto.


Bom, vou dando notícias, resumidas claro porque não dá para contar tudo (tenho de deixar algo para contar depois...).
Estou ansiosa por ir para o meu quartinho e ter um pouco mais privacidade!!!


Por hoje é tudo, tenham uma boa semana, muitos beijinhos da vossa correspondente em Barcelona, Ana Sena.


(Já tenho soidades!!!)


1 comentário:

Tobias Saraiva disse...

Desgraçada.. mto bem, tou a ver q com os ares de Bcn o pessoal até começa a gostar de frequentar os sitios do mal ;) ehehe
have fun!!!

Categories