quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ora, ora!!

Ora, logo hoje que tinha decidido enviar-vos mais notícias sobre a minha aventura na Barçaland*, depáro-me com esta discussão.
Apresento então as minhas desculpas relativamente ao meu "género".
E o que eu tenho a dizer sobre a discussão é simples: FALTA DE SEXO! E não sexo a mais ou sexo de um género ou outro ou assim assim. No fundo quem quer quer, quem não quer, temos pena. E cada um é como cada qual. E porquê chegar a fazer distinção? O sol quando nasce é para todos!



* RESUMIDÍSSIMO: Já começei as aulinhas! A minha turma tem pessoas de 11 países o que torna tudo muito mais divertido e interessante. Estou super entusiasmada com o curso, acho que vai ser melhor até do que eu imaginei. A chilena é porreira (se bem que um pouco ausente) e já me habituei ao barulho da rua. Ah, e já me passou a gripe, fiquei só com a tosse de recuerdo...

Sem comentários:

Categories