domingo, 26 de outubro de 2008

Noites internacionais e música das vindimas!!

Apesar de super cansada na sexta fui ver Vive La Fête (ou para quem sabe ou se lembra foi a músicas das vindimas de 2006, salvo erro), e ainda bem que o fiz pois foi o máximo e tive pena de não poder partilhar com algumas das baleias mais "electro".
Ontem tive no aniversário de um italiano da minha turma que decidiu embezanar toda a gente e que giro que foi: o coreano já dançava com a francesa, as mexicanas riam de nem umas doidas, os italianos eram uns malucos... Enfim. Uma verdadeira noite internacional devidamente alcolizada. (esta turma promete...)
Mas como tudo isto é cultura e como futuros gestores culturais que somos temos de praticar e conheçer o terreno... ehehe.

Durante esta semana tive também o prazer de receber o meu macho cá em casa, que para variar já se foi novamente. Posso dizer que a semana foi toda muito bem regrada. Mesmo assim consegui entregar um trabalho na uni. e já estou devidamente legalizada com BI e seg. social espanhola! Já não tenho desculpa para não trabalhar...

O que não vai tão bem é o orçamento (evapora-se) e o teste sobre direitos de autor que tenho amanhã. E como se nota estou com tanta vontade de estudar que decidi escrever-vos.

Bom, também não sei até que ponto vos interessa a minha aventura por estas bandas. Mas pelo menos não digam que não dou noticias! Eu é que gostava de saber daquelas notícias, fresquinhas... Vá lá! Contem!

beijinhossssss mediterrânicos!!

2 comentários:

SirGasso disse...

ss espanhola....???!??
vai lá vai!

com essa é que me lixaste !

Bêjos

pieter disse...

"esta semana tive também o prazer de receber o meu macho cá em casa"

epahhhh isso dito assim... jasus!!!

só me vêm imagens brutalmente porcas à cabeça

Kiss Kiss

ps. e relinchaste? ahhaahah (n me consegui conter ^_^)

ps1. muahhhhhhhhhhhhhhhhhh! beijo grande! tou só a brincar um bocadinho! n é para levar a mal, tá! ^_^

Categories