sábado, 11 de outubro de 2008

LEILAO


Està na moda ha uns anos por à venda a propria verginidade ou nudez. Meninas dos Big Brothers, meninas do cinemas ou americanas parvas, poem anuncios na net para se desfazer de uma coisas "incomoda" e pedem dinheiro para isso. Ora bem, pensei que jà agora podia aproivetar deste blog entre amigos para fazer o mesmo. Por isto ponho aqui uma foto minha que apareceu numa revista la na minha terra e esperar que alguem esteja interessado...
Como sei que anda a faltar guito entre o pessoal nao vou pedir quantias impossiveis como 1000000€, ainda por cima por uma verginidade que acho ja nao possuir. :P
O que eu vendo è isto:
1) Uma apalpadela ao meu rabo gigante ; podemos combinar por isto tres imperias ao Esteves
2) uma olhadela rapida à mama esquerda (que me parece maior da direita e por isto mais apreciavel) ; aqui ja estou a pedir uma bela bifana de vendas novas e tres imperias
3)Enfim vendo senhores e senhores pelos pubicos (citando um episodio do South Park) o preço pode ser por grama. O preço a combinar e bastante negociavel.
Agora fico à espera de muitas propostas!!! Nao tenham medo sou mesmo assim como na fotografia!!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Propaganda enganosa é CRIME!!!

Medusa disse...

considero que comentários anónimos não têm muita piada...ao menos dêem a cara pelo que dizem

Alga marina disse...

Os pelos pubicos estao esgotados!!!!!!!

Anónimo disse...

Só te falta o cão coxo o medusa!!!

Categories