quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Bush Bye Bye Party em Estremoz?

Saudações Meus caros e saudosos amigos do mar

Como bem sabem faltam apenas 5 dias para o Senhor Bush Jr saltar da cadeirinha de vez. A saída deste homem que, com grande elasticidade se safou de flying shoes e nos prendou com verdadeiros pontapés na gramática e no raciocínio lógico e coerente do menos ao mais atento dos mortais, está a ser comemorada por vários locais neste mundo, ao ponto de existir o site http://bushbyebyeparty.com.

Com respeito a este mesmo site, qual não foi o meu espanto que um dos balões , denunciando no google maps os lugares desta festinha globalizada, aparecia em Estremoz, com o tag "Ganda Maluco. Tudo para o bar das pixinas". Terei visto bem?


4 comentários:

adelie disse...

yeahhh!vamos fazer uma tb!

Anónimo disse...

epá.... eu fiz akilo a brincar... não era suposto ter passado pela tv...

Anónimo disse...

o meu colega de casa acaba de chegar a casa a contar essa cena...acho k ate apareceu na net....

Ali_Bute disse...

Deixem o rapazito descansar em paz, o cão dele morreu pá.

Categories