sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Concurso Morski Pas

Sugiro este concurso para tentar adivinhar quem é Morski Pas. Quem ganhar tem direito a um jantar pago por Morski Pas. Eu dou já o meu palpite: para mim, Morski Pas é a Mónica (não sei o apelido), namorada do nosso walpurgisnacht. Cheguei a esta conclusão depois de seguir alguns links de blogs associados ao pseudónimo. Parece que nos conhece, é mulher (no blog Morski Pas fala sempre no feminino), na sua conta refere-se como de Estremoz mas no blog há um post em que ela diz que é uma mulher do norte. Se alguém discorda ou já sabe realmente quem é Morski Pas corrija-me. Se estiver enganado peço desculpa a Morski Pas e à Mónica, claro :)

6 comentários:

morski pas disse...

Ehhhhhhh lá.......bem bora lá ver isso...informo que o menu poderá ser:

Opção 1:
Entrada:
Pãozinho de ontem;
Queijinhos de sobra da mesa vizinha;
Azeitonita do Pingo Doce

Prato:
Bifinho gorduroso com a bela batata frita em óleo de pelo menos 6 meses e uma bela e deliciosa saladinha com ou ser bicharoco.

Bebida: Vinho de mesa a granel a 0,25€ a litrada

Sobremesa:
A da casa


Opção 2:
Entrada:
Paté de sardinha
Azeitonica
e uns pimentinhos ranhosos

Prato:
Carapau cozido com batata
e a bela salada (com a mesma opção do bicharoco)

Bebida:
Jarro da casa tinto, branco ou assim assim.

Sobremesa:
Fruta da época (também com opção do bichinho.....estou umas mãos largas estes dias)

É favor escolher a ementa no acto do "voto"!

Eheheheheh.

BOA SORTE

Bjos;)

Tobias Saraiva disse...

voto na Mónica também, não vejo outra hipótese...

ementa escolho a primeira, é uma descrição perfeita de um jantar no pixanegra..

Unknown disse...

há 1 ano que não vou ao negra!!
é a Catarina!!

morski pas disse...

Bem..parece que temos jantar, nao????
Tá a marcar isso;)
Bjos

Unknown disse...

este jantar devia ser para todos os que participaram... ja me estou a babar so de pensar naquelas batatinhas... pode ser este fim de semana?

morski pas disse...

Ehehehehhehehehhe. Glup...e agora como é que descalço esta bota???? É que assim não há carteira que resista :S, mas era bem um jantarinho, nao?
Vá pago o binho;)
Bjos

Categories