sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Descrição da votação

Por causa das trocas de votos, estou com receio de me enganar.
Vou pôr aqui quem votou em quê e se alguém vir que estou enganado avisem-me (acho que não há problema, pois isto tem sido voto de "braço no ar" :)

Opção 1 - ana margarida, medusa, adelie (3)
Opção 2 - raia miúda (1)
Opção 3 - wallpurgisnacht, tobias saraiva, sirgasso, piscis pelágica (4)
Opção 5 - ali_bute, vice-rei cachalote, alga marina, pieter, morski pas, sena do mar (6)
Abstenção - enterrem o nemo, the stranger, trópico de sagitário, rui mourinha, lagostim (5)

2 comentários:

Ana Margarida disse...

tou a ver que vamos passar a censura previa, ao menos aqui nao é com lapis azul..onde é que estao os principios de liberdade que defendemos meus amigos? liberdade à expressao de pensamento? estamos todos a ficar fans da manelita ferreira leche???

Anónimo disse...

voto 1

Categories