quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sigam o conselho do Sr Arnaldo

4 comentários:

pieter disse...

aprovado

wallpurgisnacht disse...

Exacto, é mesmo assim né? Trabalha, quietinho e caladinho! Trabalha por ordenados baixos, sem regalias ou direitos (só obrigações), horas extra com fartura, e não levantes muito cabelo porque a tua vida é o trabalho "porreinho da silva". Voçe surpreender-se-á com sucesso do seu patrão.

Digam isso aos gajos e gajas do Norte que sempre disseram que os Alentejanos não queriam era trabalhar, pois, eles sempre trabalharam que nem cães, pelo salário minimo e condições precárias!Agora, há 220 mil desempregados só na área do grande Porto, e com tendência para o dobro.
Continuem assim, a dizer "sim patrão", que pá frente é que é o caminho!

Há valentes ...

pieter disse...

Ei moço... Não sei quem é o Sr. Arnaldo nem as motivações dele para colocar o cartaz.

O meu comentário refere-se ao seguinte.

Na minha opinião, o cartaz reforça uma coisa q todos deviamos de ter sempre presente: o q passa nos meios de comunicação não traduz a realidade.

Mts noticias são "produzidas" e "lançadas" como objectivos politicos, comerciais e de marketing.

Pessoalmente acho q n se deve desligar a televisao, nem deixar de ler jornais.

Mt gente considera o q se lê, vê e ouve, nestes meios como verdades absolutas.

Acho mais inteligente, ouvir varias perspectivas, fazer perguntas, discutir e pensar sobre o assunto, antes de considerar qq coisa como... realmente verdadeira.

O q tem isto a ver com alentejanos ou com condições de trabalho? Ou ficarmos quietinhos e não fazermos nada?

Pode ser um disparate BRUTAL da minha parte mas, realmente, acredito q nunca existiu "crise" em Portugal.

Existem é maus politicos, maus gestores, maus trabalhadores e mt gente q prefere ficar a ver telenovelas e jogos de futebol, do q a contribuir realmente para resolver alguma coisa no seu pais.

O mal é de todos. Nao é só dos patrões ou só dos trabalhadores ou só dos politicos.

Sem nenhum destes grupos entender q tb faz parte do problema, entao nunca iremos a lado nenhum... pk irão sempre primeiro atacar os outros, do que resolver situações.

Eu assumo. Faço parte do problema, mas sempre q posso, tento dar a minha contribuição e melhorar qq coisa.

E este blog tem contribuido para isso. :)

morski pas disse...

Mudem para a MEO...aquilo é tão mau que raramente se consguem ver as notícias na integra!!!!
Ouviu Sr. Arnaldo????
Ehehehehe, brincadeirinha!
Vice Rei, por aqui já dá para aceder ao meu perfil/blog/(...)

Categories