quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

OOOlá!!

Bem, eu que nem costumo postar, hoje sinto me livre para fazer comentários..já fiz a maldita frequência deste semestre, que até receber a nota nao me vai dar descanso, se tenho de fazer pela quarta vez exame desta cadeira tenho um esgotamento nervoso.

Entretanto reparo que as discussões neste blog andam ao rubro, chegando a atingir o ponto de ebulição, quanto a tudo isso de anónimos...hmm acho que as suas opiniões não devem ser tão levadas em conta, senão eles continuam porque acharam graça...quando alguém se quer fazer ouvir assina por baixo. Faz-me lembrar aquele belo blog estremocense de pessoas anónimas zangadas com a vida e com as câmaras municipais porque a minha casa tem mármore e as delas não...chegando a insinuar que se paga para essas coisas acontecerem..enfim.

Epah esta nova invençao de cobertores nao tem assim muito de novo...há umas coisas chamadas robes de inverno que se vestires ao contrário vai dar ao mesmo..mas gostei da ideia de nos mascararmos de monges para estar sentados no sofa, no conforto da nossa casa.

Aproveito tambem para dizer que a proxima viagem já ta marcada!! dia 27 ausento me por uma semana...(que sacrificio) para passar por Budapeste, Praga e Berlim...ehehehe

Tou a ver que este blog sem a dona amelia tem graves problemas de actualizaçao........!!
Beijos meus companheiros de correntes oceanicas...já posso voltar aos copos!

3 comentários:

pieter disse...

hahahahahhaahh

wallpurgisnacht disse...

Atão essa sra dona gaja??????? a mim ninguém me diz nada!! bahhhhh

cheers

Vice-Rei Cachalote disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Categories